Política de devolução, reembolso e entrega

Política de Devolução

Não nos responsabilizamos por informações de endereços divergentes cadastradas pelo usuário.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Em caso de desistência, o Consumidor deverá enviar o produto por transportadora e quando ele chegar em nosso escritório, e os produtos estiverem intactos, ressarciremos o valor da compra exetuando-se o transporte utilizado.

Em caso de defeito, o Consumidor deverá enviar o produto por transportadora e quando ele chegar em nosso escritório, passará por análise. Caso a análise detecte defeito de fabricação, será feito um comunicado por e-mail ou telefone para o Consumidor, para saber se haverá interesse na troca ou na devolução do dinheiro, excetuando-se o valor pago para transporte.

Caso seja necessário o reembolso, o cliente concorda em receber pelo mesmo meio de pagamento efetuado, ou depósito em conta, o que for menos oneroso pela Só Canudos.

Pedidos personalizados possuem uma semana a mais de prazo, a partir da segunda-feira subsequente ao pedido.

Alguns produtos são de uso integrado, portanto, não vendemos apenas as escovinhas e embalagens em grande quantidade (acima de 10 unidades).

 

A Só Canudos não irá receber como devolução itens feitos sob medida ou personalizados que não apresentem defeitos, por tratarem-se de produtos únicos, personalizados. e feitos sob encomenda.

 

Dúvidas, entre em contato conosco no email [email protected]

 

Formas de Pagamento:

Cartões de crédito ou Paypal, transferência bancária.

Para boleto, consulte nossa equipe. Nos restringimos a vender com boleto apenas para compras de canudos de papel para atacado, o envio da mercadoria será feito após a compensação.